Filtros : "Silva, Cinthia Lopes da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cinthia Lopes da e SOUZA, Marcio Ferreira de e UVINHA, Ricardo Ricci. RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, v. 12, n. 1, p. 359-372, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da, Souza, M. F. de, & Uvinha, R. R. (2023). RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, 12( 1), 359-372. doi:10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • NLM

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • Vancouver

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
  • Source: Licere. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JÚNIOR, José Augusto Honorato e SILVA, Cinthia Lopes da e UVINHA, Ricardo Ricci. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil. Licere, v. 24, n. 3, p. 227-250, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vieira Júnior, J. A. H., Silva, C. L. da, & Uvinha, R. R. (2021). O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil. Licere, 24( 3), 227-250. doi:10.35699/2447-6218.2021.36313
    • NLM

      Vieira Júnior JAH, Silva CL da, Uvinha RR. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 3): 227-250.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313
    • Vancouver

      Vieira Júnior JAH, Silva CL da, Uvinha RR. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 3): 227-250.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313
  • Source: Coleção Pesquisa em Educação Física. Unidade: EACH

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESPORTES, LAZER, PARQUES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Antonio da et al. Social impacts of the 2016 Rio Olympics according to public park goers. Coleção Pesquisa em Educação Física, v. 19, n. 2, p. 111-118, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.fontouraeditora.com.br/periodico/upload/artigo/90aa837bedd2c69f15a73dd97a969d4a.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Silva, C. L. da, Patreze, N. S., Robinson, T. M., & Uvinha, R. R. (2020). Social impacts of the 2016 Rio Olympics according to public park goers. Coleção Pesquisa em Educação Física, 19( 2), 111-118. Recuperado de https://www.fontouraeditora.com.br/periodico/upload/artigo/90aa837bedd2c69f15a73dd97a969d4a.pdf
    • NLM

      Silva LA da, Silva CL da, Patreze NS, Robinson TM, Uvinha RR. Social impacts of the 2016 Rio Olympics according to public park goers [Internet]. Coleção Pesquisa em Educação Física. 2020 ; 19( 2): 111-118.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.fontouraeditora.com.br/periodico/upload/artigo/90aa837bedd2c69f15a73dd97a969d4a.pdf
    • Vancouver

      Silva LA da, Silva CL da, Patreze NS, Robinson TM, Uvinha RR. Social impacts of the 2016 Rio Olympics according to public park goers [Internet]. Coleção Pesquisa em Educação Física. 2020 ; 19( 2): 111-118.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.fontouraeditora.com.br/periodico/upload/artigo/90aa837bedd2c69f15a73dd97a969d4a.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Estudos do Lazer. Unidade: EACH

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESPORTES, LAZER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATREZE, Nathalia Sara e SILVA, Cinthia Lopes da e UVINHA, Ricardo Ricci. Jogos Olímpicos 2016 e políticas públicas de esporte e lazer: reflexões a partir de professores universitários. Revista Brasileira de Estudos do Lazer, v. 6, n. 3, p. 57-77, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/19162. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Patreze, N. S., Silva, C. L. da, & Uvinha, R. R. (2019). Jogos Olímpicos 2016 e políticas públicas de esporte e lazer: reflexões a partir de professores universitários. Revista Brasileira de Estudos do Lazer, 6( 3), 57-77. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/19162
    • NLM

      Patreze NS, Silva CL da, Uvinha RR. Jogos Olímpicos 2016 e políticas públicas de esporte e lazer: reflexões a partir de professores universitários [Internet]. Revista Brasileira de Estudos do Lazer. 2019 ; 6( 3): 57-77.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/19162
    • Vancouver

      Patreze NS, Silva CL da, Uvinha RR. Jogos Olímpicos 2016 e políticas públicas de esporte e lazer: reflexões a partir de professores universitários [Internet]. Revista Brasileira de Estudos do Lazer. 2019 ; 6( 3): 57-77.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/19162

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024